R$ 8.900.000,00
Projeto Contemporâneo do Arquiteto Saul Vilela, privilegia usabilidade e amplos espaços, integrando com excelência à residência, as paisagens do entorno da Serra do Curral, mata do parque das mangabeiras e as luzes da cidade.
A casa e seus projetos foram destaque em diversas publicações de revistas de arquitetura e decoração.
Casa com vasto recuo, com belos jardins e ambientes que privilegiam a usabilidade dos espaços e as vistas definitivas de tirarem o fôlego.
São 4 quartos, sendo, 03 suítes e 01 semi-suíte.
1° pavimento/térreo, possui sala ampla de estar para 3 ambientes com pisos em mármore carrara com polimento italiano, vista lindas e banheiro social. A parte íntima da casa fica bem preservada e conta nesse piso com 03 suítes amplas (a principal com spa e closet), sendo que as outras 02 suítes possuem varanda .
2º pavimento, há um espaço de sala de jantar com cozinha gourmet com bancadas grandes e em ambiente integrado à área externa. A área externa possui piscina, área de convivência, lindas vistas e jardins. Banho social, escritório que é uma semi-suíte, cozinha formal, DCE.
Localização: Ímpar no Mangabeiras, próximo ao antigo Palácio do Governador, Hospital Orizonti e Colégio Balão Vermelho.
*Informações e valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
imóvel
Cód. imóvel: 35938
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.